Trabalho colaborativo

Seja nosso parceiro escolhendo uma ou mais formas de trabalho colaborativo:

Instrutor de cursos e palestras

Nessa opção, vendemos os cursos e palestras que você deseja ministrar presencialmente ou à distância. Os preços são definidos em conjunto de acordo com nossa política e tabela de preços. Nessa opção, nós fazemos apenas a venda e disponibilizamos os materiais didáticos para você usar. Você faz a entrega do serviço, o que inclui impressão de apostila e deslocamento. Você também faz a cobrança, tira nota e boleto, assume isso e outros materiais ou atividades e recursos necessários para entregar o serviço ao cliente. Quando você receber os pagamentos, você nos repassa uma comissão pela venda e uso do material didático.

Promotor de venda

Nessa opção, você recebe comissão pelas vendas para novos clientes e clientes recorrentes que você trouxer. Sua comissão varia conforme sua participação nos procedimentos de negociação e efetivação da venda. É requisito para essa modalidade que o cliente saiba de sua atuação e nossa parceria.

Revendedor

Ao contrário da promoção de vendas acima, aqui você faz todo o contato comercial e operacional com o cliente. Você organiza, orienta, tira dúvidas, faz o faturamento e a cobrança. A Escola não faz nenhum contato com o cliente. O cliente paga primeiro para você e você nos repassa uma parte. Nesse formato, sua remuneração é maior do que no formato promoção de venda. É requisito para essa modalidade que o cliente saiba de sua atuação e nossa parceria.

Produtor de conteúdo
Nessa opção, você monta um curso ou outro tipo de conteúdo nos moldes e padrões da Escola e recebe uma participação elevada em cada venda efetivada. Esses materiais deverão ser atualizados a cada 2 anos por você, se for o caso. Nesse período, você recebe mensalmente a comissão. Há também a opção de venda ao invés de comissionamento, você recebe apenas um pagamento de venda do produto pronto com validade para 2 anos. Você decide quais conteúdos quer ofertar, desde que a Escola já não os ofereça de forma própria ou através de outro parceiro.